terça-feira, 26 de abril de 2011

O nosso futuro será o seguinte: você vai me amar, independente de como está meu humor. Quando estiver frio e os lençóis não funcionarem você vai me deixar te abraçar, mesmo que odeie dormir com alguém te segurando. Vai segurar minha mão quando não souber o que falar. Você vai olhar pra mim e se contentar nisso: em me observar, em me decorar, em me encarar, porque eu vou amar os seus olhos e vou te deixar saber disso. Vai rir quando eu não conseguir escolher uma roupa (eu sou indecisa, você sabe) e vai me ajudar a não perder tempo com isso. Nós vamos ver um filme toda sexta feira juntos. Algumas vezes ficção científica e outras comédia romântica. E depois drama, pra agradar as duas partes. Você vai se preocupar comigo, vai orar comigo, vai caminhar comigo, vai ser comigo e por mim. E eu amo você, sem esperar nada em troca, sem esperar sequer um retorno, e é justamente por isso que existe um retorno. Porque eu amo você. E porque você me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário